AMIGOS DO PROFESSOR ZÉ WILSON

sábado, 9 de julho de 2011

NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA... TENHA FÉ EM DEUS... TENHA FÉ NA VIDA... TENTE OUTRA VEZ...

"Mesmo que coloquem o mundo contra mim. Mesmo que usem todo o poder existente. Mesmo que impeçam de divulgar a justiça. Mesmo se forem cegos ao povo. Mesmo se forem surdos ao povo. Mesmo se atarem as mãos do povo. Eu lutarei. E meu conhecimento e coragem serão a unicas armas de que precisarei. E mesmo que me tirem tudo, não me tirarão a coragem e o conhecimento." (Ernesto Che Guevara)
http://lagesnareal.blogspot.com/
RAQUEL LIMA PROFESSORA SERRANA,GREVISTA E SOLIDÁRIA..

Concordo, mas mesmo assim li e reli o velho CHÊ e encontrei:"HAY QUE ENDURECERSE, PERO SIN PERDE LA TERNURA JAMÁS."; ou seja, nossos alunos em primeiro lugar sempre...
Estou na LUTA, tu SABES, mas não esqueço dos compromissos que assumi...
PAZ E LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário