Exclusivo: Prefeita Marlene Kayser É Forçada A Se Desfiliar Do PP
Acordo político teria levado a desfiliar-se de seu partido!
Em uma reunião secreta na noite desta última quarta-feira (25) com a Câmara de Vereadores de São Joaquim a prefeita Marlene Kayser teria sido forçada a deixar o seu partido.
segundo informações vazadas pela Câmara, havia um acordo entre os vereadores ao qual negociavam a cassação de José Nérito de Souza.
Para que Nérito fosse cassado era necessário:
- O PP não poderia lançar candidato a Prefeito
- Marlene Kayser não poderia novamente ser candidata
A confirmação veio através de Nestor Chiodelli que garantiu que Marlene não era candidata a nada, porém a palavra de Nestor Chiodelli não foi suficiente para os vereadores que, ainda por cima, exigiram a desfiliação de Marlene Kayser sob pena de votarem novamente a favor de José Nérito de Souza.
Sendo assim, a prefeita Marlene Kayser da Rosa não viu outra solução a não ser desfiliar-se de seu partido o PP para comprovar aos vereadores que não seria mais candidata a nada conforme o acordo político.
Segundo o informante da Câmara, o vereador Joaquim Costa Borges Jr. (Guga) teria sido uma das peças chaves de sua desfiliação.
http://saojoaquimonline.com.br/26/01/2012/exclusivo-prefeita-marlene-kayser-e-forcada-a-se-desfiliar-do-pp/ - Acesso em 26/01/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário