AMIGOS DO PROFESSOR ZÉ WILSON

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

XIII FECANP foi um sucesso em Urupema

XIII FECANP foi um sucesso em Urupema

O XIII FECANP – Festival da Canção Popular de Urupema – aconteceu no último sábado, dia 26, no Salão de Festas com um público de aproximadamente 600 pessoas. O evento é realizado anualmente, desde 1998 com o objetivo de resgatar os valores culturais da região e proporcionar a descoberta de novos talentos.

Esta edição aconteceu numa parceria com a 8ª série I e II e o Terceirão da EEB. Manoel Pereira de Medeiros, sob a coordenação dos Professores José Wilson do Prado e Joel Carvalho Velho com apoio Prefeitura Municipal de Urupema.

No total subiram ao palco 38 intérpretes sendo 17 apresentações na categoria Infantil, 2 na juvenil e 19 na adulta e teve a participação de pessoas de vários municípios além de Urupema, como Curitibanos, Lages e São Joaquim. Após o festival a animação ficou por conta do grupo musical ART 10, de Lages.

Na avaliação do professor José Wilson do Prado, o evento foi um sucesso, “Com certeza um dos maiores que já realizamos, e o nível dos candidatos mais elevado em comparação aos anos anteriores. A participação da comunidade e de pessoas de municípios vizinhos foi fundamental para a grandiosidade do evento, assim como o apoio da Prefeitura Municipal, pois com isso conseguimos aumentar a premiação e conseqüentemente o número de inscrições”, concluiu.

Obs.: O evento contou com a cobertura do Grupo SCC e as imagens serão exibidas no Programa Oh de Casa no próximo domingo, a partir das 10h.

http://saojoaquimonline.com.br/xiii-fecanp-foi-um-sucesso-em-urupema - Acesso em 30/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário